sábado, 16 de fevereiro de 2008















"tenho vergonha de
ser americano !
meu país deveria pagar pelos assassinatos em massa no Afeganistão!"

" quando temos convidados num jantar,primeiro servimos a todos,para só depois nos servirmos e comermos,assim deveria ser aqui no Brasil,ou em qualquer lugar! disse ser terrível uns terem muito o que comer e outros passarem fome!"

"todos , se tiverem comida e amigos,poderiam viver bem"

"olhe firmemente nos olhos de um desconhecido e diga-lhe :eu te amo!"

"o mundo daqui pra frente deveria ser governado só pelas mulheres!"

"o povo brasileiro deveria defender a Amazônia,lutar por ela!"

"Bush é nazista"

"para que você quer ter um relógio de pulso que custa três mil dólares?..."

"os médicos viraram robôs,não se rebelam...e as pessoas em geral não sabem mais pensar"

"no filme com Robin Willians,o episódio da senhora na banheira com macarronada,foi amenizado,na verdade foi bem pior do que aquilo! geralmente Hollywood ameniza os fatos!e inventa ou deturpa outros..."

" para melhorar o atendimento médico-hospitalar,primeiro:médicos(as) e enfermeiros(as) deveriam entrar cantando nos hospitais,segundo:as consultas deveriam começar com o médico massageando os pés dos pacientes, e os médicos ou enfermeiros mais rabugentos,teriam seus retratos bem grandes expostos nas paredes dos hospitais como "o mais rabugento do mês",o resultado seria que todos tentariam ter o hábito de serem alegres e gentis com os pacientes e com todos,para não passarem o vexame de serem eleitos o mais rabugento do mês!"

*frases de "Patch Adams",no programa televisivo da tv cultura,"Roda Viva",que foi ao ar
em agosto de 2007,com reprise em fevereiro de 2008.

*Hunter "Patch" Adams (nascido em 28 de maio de 1945 em Washington, distrito de Columbia) é um médico norte-americano famoso por sua metodologia inusitada no tratamento a enfermos. Também fundou o Instituto Gesundheit em 1972. Patch Adams é formado pela Virginia Medical University.(...) http://pt.wikipedia.org/wiki/Patch_Adams

nadia stabile - 16/02/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails