terça-feira, 3 de junho de 2008

PRÁTICA SEXUAL

E TABAGISMO

Eu como mulher e não fumante,colocarei a boca no trombone!
A prática sexual é algo que detecta a falta de responsabilidade das pessoas em geral!
A ética começa na auto regulação de nossa libido.
Vejam vocês,nossa educação repressora e falsa moralista,nos diz que a masturbação é algo negativo. Por este fator muitos resolvem praticar o sexo com outras pessoas sem poderem!
Herpes,Aids,Mononucleose(a doença do beijo),sífilis,gonorreia,enfim...muitas doenças sexualmente transmissíveis,poderiam ser evitadas se a pessoa parasse pra pensar que,ou ela se protege,ou ela se abstem da prática compartilhada !
A coisa se agrava quando a promiscuidade masculina,geralmente,propaga doenças pra sua própria esposa! O uso do condom no casamento,se a mulher usa anticoncepcional , é inexistente,ou quase,se a esposa exigir que o marido faça uso,sabemos que o machismo e a incoerência do marido poderão provocar uma tragédia!
Parece exagero! mas pensem na falta de juízo dos homens ao se relacionarem sexualmente com qualquer pessoa,sem a utilização do preservativo e até do sexo oral que como sabemos ,este
não há muitas formas usuais de proteção!(sendo que a herpes oro-facial pode ser transmitida para a genitália do parceiro,até os tres dias subsequentes ao desaparecimento das úlceras).
Digo homens,porque geralmente os homens possuem mais condições de terem relacionamentos fora do casamento ou no geral,homens são menos seletivos do que as mulheres!
Estas atitudes totalmente desumanas,esta irresponsabilidade dos seres humanos,
com relação à prática sexual, pode ser comparada de forma superlativa às atitudes dos fumantes! Que estes sim possuem maior senso de destruição de si próprios ,destroem os que convivem com eles e ainda acabam com o ar que respiramos !
Pretendo com este texto causar constrangimento aos fumantes e aos irresponsáveis que propagam doenças DSTs ! Isto tem tudo a ver com educação democrática!
Se você não se auto respeita,dificilmente respeitará os outros! e a auto-regulação em todas nossas ações,disse em todas,desde saber se alimentar,até saber se proteger sexualmente!
desde conhecer seus próprios direitos,até cooperar pra que outros possam ter vida digna!
enfim,isto é a educação democrática!

Nadia Stabile - 03/06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails