quarta-feira, 3 de setembro de 2008

MODOLINKAR!! VEJA: POLLOCKIANDO,BY ROSANE CHONCHOL (clique aqui)

POLLOCKIANDO E

HOMENAGEM A POLLOCK

POR ROSANE CHONCHOL


http://aftercontemporary.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Se alguém quiser ver mais "Pollockiando" - telas realizadas no meu antigo atelier,
    que era bem espaçoso, basta acessar http://www.geocities.com/SoHo/Gallery/5603/ , que foi meu primeiro site na Net, no início dos anos 90. Essas telas foram expostas na Galeria la Pigna, que é uma galeria pertencente ao Vaticano, em Roma. Em meados dos anos 90 criaram uma pagina minha no site da extinta Petite Galerie no Rio de Janeiro, onde apresentaram essas mesmas obras, porem este site saiu do ar a algum tempo.
    Conforme te contei, eu estendia as telas no chão e atirava lá de cima, do jirau, latas de tinta (esmalte sintético) que demoravam muito a secar, mas o resultado era genial. Grata por toda atenção que tem dado ao meu trabalho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails