domingo, 15 de julho de 2007

ACHE-SE NOS AGORAS!!
os cientistas dizem que o tempo está passando mais rápido.
hoje alguns amigos enviaram-me reflexões sobre o tempo,
o tempo é um grande enigma,e os amigos também.
hoje queria escrever algo para que meus amigos acreditassem,
e sentissem,que o tempo não fará com que eu os esqueça!
coloco aqui trechos que eles enviaram-me,pelo Orkut.


SÓ POR HOJE.....
Só por hoje, me desprenderei dos vícios humanos,
Só por hoje, deixarei a revolta de lado para acreditar na esperança,
Só por hoje, não ofenderei os que me ofendem,
Só por hoje, não deixarei minhas angústias atordoarem minha essência,
Só por hoje, não permitirei que erros do passado determinem o presente,
Só por hoje, não terei piedade dos que sofrem, mas sim saber o que farei por eles,
Só por hoje, não deixarei a cegueira da alma me tornar um ignorante,
Só por hoje, não deixarei o vazio fazer de mim um estranho para mim mesmo,
Só por hoje.........
"Wagner Marins" (enviado hoje por Fátima)

"Não faz da tua vida um rascunho, poderás não ter tempo para passar a limpo."
"Mario Quintana" (enviado hoje,por Norberto)


O Sétimo Lema dos Neuróticos Anonimos!

7. SÓ POR HOJE - ...Este Lema sugere que, ao invés de tomarmos decisões para a vida toda, limitemo-nos a fazer propósitos por um dia apenas, justamente o dia que estamos sempre vivendo: o dia de hoje. O de ontem já vivemos quando ele era hoje, e o de amanhã, quando chegar, será hoje, novamente. Se aplicarmos o que é sugerido, estaremos, por assim dizer, cortando a vida em "pedacinhos mastigáveis", o que irá tornar bem mais fácil nossa vida.
(enviado também hoje por Adriana)

"Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida". Charles Haddon Spurgeon.(enviado agora,por Léa)

Nadia Stabile 15/07/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails