sexta-feira, 15 de agosto de 2008

SEGURANÇAS DO "VIA SHOW" NO RIO DE JANEIRO AGRIDEM FILHO DO POETA E PRODUTOR CULTURAL SYLVIO NETO

VIA SHOW” agride freqüentador.


Mais uma vez, um ato de covarde e grotesca selvageria é praticado pelos seguranças da casa de espetáculos VIA SHOW, em São João de Meriti.
A vítima, agora, foi o jovem Caio Silveira de Albuquerque – filho do poeta e produtor cultural Sylvio Neto – que, às 5:00 horas da manhã deste dia 15 de agosto, viu-se brutalmente espancado por seis brutamontes no interior daquela empresa.
O motivo parece advir – além do despreparo e da certeza de impunidade – da ordem de preferência que os arbitrários brutamontes estabelecem com relação aos freqüentadores da casa, pois, sem que o agredido oferecesse motivos para tal, um outro freqüentador – provavelmente amiguinho dos tais seguranças – desferiu-lhe um soco no rosto e, daí em diante, os seis covardes passaram a espancá-lo a socos e pontapés, quando ele já se restava caído ao chão e indefeso, praticamente desfalecido, o que certamente terminaria em mais uma das corriqueiras fatalidades impunes sob a responsabilidade daquela casa, caso o rapaz não fosse salvo pela intervenção de terceiros.
Assim como das outras ocorrências, considerando que se trata de mais um fato sem notícia, cabe a pergunta: por que será que nada acontece com a VIA SHOW, que tanto reincide em atrocidades contra os jovens que lhe conferem o lucro de cada dia?... Que poder é esse que os proprietários dali possuem, para bloquear até a veiculação através da mídia, das barbaridades que seus “leões de chácara” praticam de forma tão contumaz???

Mailton Rangel

BLOG DO SYLVIO NETO : http://bloggdosylvioneto.blogspot.com

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails