segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ABAIXO A MANIPULAÇÃO!!! ATO DE REPÚDIO A VEJA!!


















Abaixo à Manipulação
Já conhecida por seu conservadorismo golpista, a revista Veja se empenha em manipular fatos, propagar mentiras e enganar o povo brasileiro. Sua edição dessa semana passou dos limites e elegeu como inimigo Che Guevara, ícone da juventude e de todos aqueles que sonham com a transformação social e a libertação da América Latina do julgo imperialista.
Na matéria sobre o líder guerrilheiro a revista veja tenta desqualificar o guerrilheiro o chamando de ""el chancho", o porco", e fala sobre uma "maníaca necessidade de matar pessoas". Já é sabido que essa revista da Editora Abril não se importa em baixar o nível do jornalismo para defender suas opiniões ideológicas, porém nessa matéria ela ultrapassa qualquer limite para desqualificar a imagem daquele que lutou contra as injustiças e contra a supremacia do capital. (ver matéria completa no site da Veja http://veja.abril.com.br/031007/p_082.shtml )Porém nós, jovens socialistas, não vamos deixar barato, não aceitamos a manipulação dos grandes meios de comunicação e não vamos aceitar que essa gente diga como a gente deve pensar. Che foi um herói que morreu lutando pela libertação do povo e da América latina!!!!!!!
A Juventude vai queimar Vejas e mostrar sua indignação
Todos à sede da Editora Abril nessa Terça-Feira!!!!!!!!!!! Ato Contra a Revista VejaTerça-Feiradia 02 de Outubro 11hConcentração na sede da UJS – Rua 13 de maio, 1016 – Bela Vista - São Paulo
A QUEIMA SERÁ AS 13H EM FRENTE A SEDE DA REVISTA ABRIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails