terça-feira, 9 de outubro de 2007


















AS PICHAÇÕES


EM SÃO PAULO

faz tanto tempo que não saio de casa que nem tô sabendo o que o cara que é prefeito fez em relação às pichações!! estas que são rabiscos que não conseguimos decifrar,e os chamados graffites! (este é o lado ruim de estar sem um emprego e ter de sair todos os dias neste infernal trânsito de São Paulo!) Mas digo que mesmo estes rabiscos,os chamados de pichações no pior dos sentidos,mesmo estes os considero saudáveis,ou no mínimo,um sintoma hiper deflagrador de uma doença social! a injustiça! é, se estes garotos não botam as mãos nos sprays e chegam até praticar alpinismo nos prédios! como os tapados que "governam"esta cidade,poderão tocar-se de que coisas muito ruins andam ocorrendo com nossa população e tratem de consertar e cumprirem sua obrigação! Esporte que a prefeitura não oferece aos jovens,vira alpinismo e corrida de revezamento com latas de sprays! Viver numa metrópole não é coisa fácil!
geralmente as pessoas perdem muito tempo no trânsito infernal! Metrô?! entre no metrô República às cinco da tarde num dia de chuva!! e aí você verá bem de perto o inferno!
Ande de ônibus todos os dias pra ir trabalhar e aí talvez você resolva ser surfista de trem!
Os graffites!!?? AAA!!! os graffites!! pra quem demora mais de duas horas pra chegar ao serviço!! são a oitava maravilha do mundo!! cores,formas,pra alegrar a visão patética de uma cidade suja,cinza,desumana! Graffites ou pichações! fazem parte do ecosistema de uma metrópole! sinal de alerta para aqueles que costumam tapar o sol com a peneira!
estes nossos alpinistas ou atletas das corridas cumprem o seu papel,rabiscam tudo,
pra deixarem de ser invisíveis aos olhos da maioria e de um governo incompetente!
Vandalismo!? você poderá querer dizer! vandalismo maior é ver crianças sendo usadas em suas propagandas de "governo",
por políticos demagogos,ineficientes,corruptos e sem moral alguma!

O Parkour,importado da França é um dos esportes urbanos,que chega pra especializar nossos garotos "invisíveis".


(Le) Parkour (as vezes abreviado como PK) ou l'art du déplacement[1] (Português: arte do deslocamento) é geralmente atividade urbana de origem Francesa, o objetivo é mover do ponto A para o ponto B da maneira mais rápida e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.[2][3] Desse modo, o parkour ajuda a superar obstáculos que poderão ser qualquer coisa no ambiente circundante — desde ramo de árvores e pedras até grades e paredes de concreto — possibilitando ser praticado na área rural e urbana. Homens que praticam parkour são reconhecidos como traceurs e mulheres como traceuses.[4]
Nadia Stabile - 09/10/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails