sábado, 22 de março de 2008



II Seminário

de Mídias Nativas

O evento, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de março, na Universidade de São Paulo e no Centro Cultural São Paulo, debaterá as novas tecnologias digitais e seus impactos na participação social.
Realizado pelo Centro de Pesquisa da Opinião Pública em Contextos Digitais da ECA - Escola de Comunicações e Artes da USP, com o patrocínio da Petrobras, da Natura e da ABERJE, o Seminário terá entrada gratuita, mas tem apenas 250 vagas disponíveis.
Reunindo escritores, videomakers, blogueiros de etnias indígenas e jovens moradores da periferia de São Paulo, será transmitido online pelo site do
Universia e demonstrará, por meio das produções midiáticas feitas pelos povos indígenas brasileiros e canadenses e das redes sociais, o caráter democrático das novas tecnologias.
A primeira edição do evento teve repercussão internacional e resultou na publicação do livro "Indiografie" na Itália. Os apoiadores atuais do evento são: Aberje, Centro Cultural São Paulo, Consulado Geral do Canadá em São Paulo, Fapesp e o Laboratório de Estudos sobre a Etnicidade e Racismo (LEER) da FFLCH-USP.
Serviço: Entrada Franca - vagas disponíveis: 250 - Inscrições pelo e-mail atopos.cursos@gmail.com
25/03 - 9h às 18h FFLCH - Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - Anfiteatro do Departamento de História Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária
26 e 27/03 - 14h às 18h30 Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000, Estação Vergueiro do metrô

por Mariana Passos - 20/03/08

http://incubadora.fapesp.br/forum/forum.php?forum_id=2043

2 comentários:

  1. ndo insano traga muitos Ovos de Pascoa para as crianças desprotegidas

    ResponderExcluir
  2. mundo insano traga muitos Ovos de Pascoa para as crianças desprotegidas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails