domingo, 6 de julho de 2008

HOJE ESTE BLOG

COMPLETA UM ANO

DE EXISTÊNCIA!


Resolvi fazer este blog num ímpeto de coragem!
Como sempre acontece,nos metemos em coisas que não dominamos!
Foi por querer divulgar produções de meus amigos e conhecidos do Orkut,e de outros amigos,além de ter meus ideais em relação à educação democrática e à cultura,que arrisquei entrar nessa atividade meia doida e cheia de surpresas!
Os caminhos que fui trilhando, desvendaram-me coisas extraordinárias!
Aos trancos e barrancos e na mistura de incertezas e verdadeiros chiliques,fui andarilhando por caminhos hora inóspitos,hora aconchegantes,e eis que um ano se passou!
Ainda estou por aqui a retirar meus próprios ferrolhos dos olhos, e a querer continuar compartilhando e tendo vocês como companheiros e testemunhas deste meu processo que pode parecer lento,que pode parecer superficial,mas que deu-me grande e profunda força pra continuar caminhando! Sei que este processo é hiper particular à essa tecnologia! e por esta razão o considero genial! OBRIGADA !

Abrações carinhosos!
Nadia Stabile - 06/07/2008

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog e pelo seu primeiro ano de vida, desejos para que continue com o teu trabalho aqui, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Nadia, conheci seu blog por meio do dihitt.
    Aproveito para parabeniza-la pelo aniversário de um ano do blog.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails